Thor | Jane Foster pode enfrentar câncer de mama no próximo filme

O diretor Taika Waititi não descarta a possibilidade de abordar a doença da Poderosa Thor na trama

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Thor | Jane Foster pode enfrentar câncer de mama no próximo filme

Pode ser que o filme Thor: Love and Thunder inclua em sua trama o câncer de mama que Jane Foster teve nas HQs.

Em entrevista à Variety, o diretor Taika Waititi explicou que a história da Poderosa Thor, vivida por Natalie Portman, pode acontecer também no próximo longa do Rei do Trovão no Universo da Marvel, mas talvez seja substituída por outro problema.

Eu acho essa uma parte muito poderosa dos livros. Eu acho muito legal que ela está lutando contra essa coisa e há duas batalhas acontecendo. Pessoalmente, eu realmente amo essa trama. Mas, ainda está para ser decidido se isso vai ou não para o filme.

Waititi comentou que há a possibilidade de que a personagem encare outra dificuldade em sua trajetória.

Não sabemos ainda se vamos adaptar esta história inteira. Às vezes, essas coisas mudam bastante até o processo de edição. Por exemplo: ‘Vamos esquecer essa trama em que ela tem câncer de mama. Nós vamos mudar para alguma outra coisa, ou talvez ela esteja bem.’.

Nos quadrinhos base para o filme, Thor Odinson se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois de acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo altruísmo e dedicação em salvar vidas e se torna a Poderosa Thor.

Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson estarão juntos em Thor: Love and Thunder, marcado para 5 de novembro de 2021.