A Marvel se prepara para o lançamento de Thor: Amor e Trovão, a nova aventura do Deus do Trovão nos cinemas. Com o retorno não só do Filho de Odin (Chris Hemsworth), como também dos Guardiões da Galáxia e até de Jane Foster (Natalie Portman), o filme mostrará o herói precisando lidar com um assassino de deuses conhecido como Gorr (Christian Bale).
A convite da Disney, o Nerdbunker pôde conferir ao longa antecipadamente. Abaixo, você confere as primeiras impressões de Camila Sousa da produção que chega aos cinemas em 7 de julho:
- Thor: Amor e Trovão ganha trailer final com deuses, guardiões e espacates
- Christian Bale não sabia o significado de “MCU” até ser escalado em Thor: Amor e Trovão
- Vídeo detalha bastidores divertidos de Thor: Amor e Trovão
Com direção de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Thor: Amor e Trovão conta com o retorno de Tessa Thompson como Valquíria. O novo filme do Deus do Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.