Três cena inéditas de The Witcher são reveladas; confira a descrição

Além de Geralt, diversos personagens apareceram nos trechos

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Três cena inéditas de The Witcher são reveladas; confira a descrição

Durante o painel da Netflix na CCXP 2019, o ator Henry Cavill apareceu de surpresa durante o momento de The Witcher e três cenas inéditas foram exibidas ao público presente.

Durante o primeiro trecho, baseado no conto  “Uma Questão de Preço”, Geralt está lutando contra Duny, mas a Rainha Calanthe, vó de Ciri, percebe que eles são amigos e não vão se matar, mesmo quando Duny cai no chão. Então, ela grita “Matem os dois”, e a dupla começa a lutar contra todos os cavaleiros presentes no salão. A ação corre solta, dois contra o mundo.

Então, o cavaleiro Myszowor fica do lado dos dois e diz que se for para matar os dois, terão que matar ele também. A rainha se revolta, pega uma espada de um de seus soldados e vai bater de frente com Geralt. Mas, quando ela chega perto e encosta a espada na dele, ordena que todos parem e acaba a cena.

A segunda cena exibida durante o painel traz Ciri andando por uma floresta, olhando fixamente para um ponto, parecendo estar hipnotizada e ouvindo sussurros. A jovem chega perto de um ponto de luz e os barulhos cessam.

Ciri tenta gritar e chamar por “Cala”, mas é cercada por um grupo de guerreiras. Eithné se aproxima dela e pergunta, em outro idioma, o que é que Ciri está fazendo por ali. Ela diz estar perdida e não se lembrar como foi parar naquele lugar. Eithné fala mais algumas coisas ainda em outro idioma e faz um sinal para que a garota a siga o seu caminho. Ciri então pergunta pra onde a mulher está indo e diz que precisa procurar por “Cala”.

Esta cena é inspirada no conto “Espada do Destino”, porém, ela foi bastante alterada. No original, Ciri está andando na floresta por acaso e não esta procurando por “Cala”. Outra mudança é que quem encontra Ciri na floresta das Dríadres é o Geralt, e não a Eithné, e ela acabou por acaso na floresta porque estava fugindo de Cintra e de seu avó que queria forçar ela a se casar contra a sua vontade.

Já a terceira cena exibida traz um flashback do passado da Yennefer, que não é apresentado nos livros, apenas citado. Ela aparece sentada na praia, olhando para o mar, com um bebê morto ao seu lado. Baseado no segundo trailer lançado de The Witcher, o bebê deve ser da Rainha Kallis.

Yennefer faz um longo desabafo e fala para a garotinha morta que ela teve sorte, que não está perdendo nada, mesmo que pareça fácil pra ela dizer, já que ela tem ar quente em seus pulmões e a garotinha não tem nada. A personagem explica que o bebê não perde nada em não ter pais, amigos e amantes. Yennefer diz que a bebê trapaceou e venceu o jogo por não ter tentado jogá-lo.

The Witcher chega à Netflix no próximo dia 20 de dezembro.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, em São Paulo. Acompanhe a cobertura do Nerdbunker!