The Walking Dead | Ator ficou aliviado por matarem seu personagem

Ele chegou a sugerir que os roteiristas o matassem

Marina Val Publicado por Marina Val
The Walking Dead | Ator ficou aliviado por matarem seu personagem

O episódio mais recente de The Walking Dead, o último antes do hiato da nona temporada, conseguiu surpreender em pelo menos um ponto e trazer uma morte totalmente inesperada. O ator que interpreta o personagem que bateu as botas, entretanto, ficou bem tranquilo com a despedida da série.

[SPOILERS do midseason finale de The Walking Dead]

Jesus, personagem interpretado por Tom Payne em The Walking Dead, morreu após ser atacado por um dos sussurradores (humanos que usam pele de morto-vivo para passarem despercebidos entre eles) e o ator fcou feliz com o desfecho que teve:

Eu estava meio frustrado com o que tinha conseguido fazer na série e estava meio entediado com isso. Se não estivessem me dando nada [de história], eu estava pronto para partir. E então quando Angela [Kang, atual showrunner] me ligou, eu estava tranquilo com isso. Eu fiquei tipo, ‘Oh, OK. Ótimo. Bacana’.”

Tom Payne como Jesus em The Walking Dead
Tom Payne como Jesus em The Walking Dead

Payne comentou que preferia ser parte de um momento chocante da série que simplesmente ficar de bobeira em Hilltop por mais alguns anos e chegou a sugerir que os roteiristas o matassem.

Eles sabiam que eu estava infeliz e eu tinha dito, ‘Eu não importo com o que acontece. Nós só precisamos matar mais gente. Apenas me matem.’ Tem tantos personagens na série que é difícil para que todo mundo tenha seu momento e eu entendo isso completamente. Então fiquei tipo, bem, vamos matar mais gente.

The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e está em sua nona temporada. A série será expandida em três filmes, que vão contar o resto da história de Rick Grimes.