The Walking Dead | 10ª temporada ganha episódios extras

Novo ano, porém, será lançado apenas em 2021

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Walking Dead | 10ª temporada ganha episódios extras

The Walking Dead não vai ter a sua 11ª temporada lançada em 2020, afinal a produção precisou suspender as suas gravações em decorrência do coronavírus (relembre aqui). O anúncio foi feito durante o painel da série na Comic-Con At Home, a versão online da SDCC 2020, que também revelou a data que o episódio final da 10ª temporada (saiba mais aqui).

Mas, para a felicidade dos fãs que já estão com saudades da série, a showrunner Angela Kang revelou que o 10º e atual ano da série será estendido por mais seis episódios.

“Não conseguimos começar a produção [da nova temporada], mas voltaremos ao trabalho assim que for seguro”, disse Kang ao explicar o porquê da extensão e de não ter o novo ainda em 2020.

Não vamos ter episódios da 11ª temporada esse ano, como é de costume em outubro, mas estamos felizes em anunciar uma extensão da 10ª temporada. Serão seis episódios extras após o capítulo final, transmitidos ainda no começo de 2021 se tudo der certo.

Ainda não se sabe ainda, porém, a data certa da estreia desses episódios extras. Já o último episódio da 10ª temporada chegará no dia 4 de outubro, nos Estados Unidos.

Assista ao painel na íntegra, em inglês, clicando aqui.

The Walking Dead tem ao menos mais uma temporada confirmada, além das séries spin-off e da trilogia de filmes que continuarão a história de Rick Grimes (saiba mais).

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1