The Home Office? Produtores de The Office desenvolvem nova série focada em trabalho remoto

Ben Silverman e Paul Lieberstein também atuaram na série como Isaac e Toby Flanderson, respectivamente

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Home Office? Produtores de The Office desenvolvem nova série focada em trabalho remoto

Os produtores executivos responsáveis por The Office começarão a produzir uma série de comédia inspirada na atual maneira de se trabalhar remotamente, que se tornou comum recentemente por causa da medida de isolamento em decorrência da COVID-19, o novo coronavírus.

Segundo informações do Deadline, Ben Silverman e Paul Lieberstein, que também atuaram na produção como Isaac e Toby Flanderson, respectivamente, estão desenvolvendo a nova série.

“Muitos de nós estão participando das reuniões diárias por Zoom [aplicativo de vídeo-chamadas] – por causa do trabalho e outra coisas além”, disse Silverman. “Estamos em uma nova normalidade e conhecendo novos meios para permanecermos conectado e produtivos tanto no trabalho, como em nossas vidas domésticas. Com o brilhante Paul Lieberstein no comando, achamos que temos uma série que não só traz humor e conforto durante esse período problemático, mas também será uma comédia inventiva e duradoura no local de trabalho nos próximos anos. ”

Criada por Lieberstein, a produção acompanhará um admirável chefe que, em um esforço para garantir a conexão e a produtividade de sua equipe, pede que todos interajam virtualmente e trabalhem cara a cara o dia todo, mesmo que de casa.

“Começa como uma comédia de local de trabalho, perca o local de trabalho e você fica só com a comédia”, completou Lieberstein. “A matemática funciona”.

Ainda não há nome para a sitcom e nem previsão de lançamento. Em contrapartida, The Office está disponível na Amazon Prime Video e na Globoplay.