The Office | Atores relembram cena clássica e cantam “Take Me Home, Country Roads”

Ed Helms e Rainn Wilson, o Andy e o Dwight da série, conversaram em uma live

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Office | Atores relembram cena clássica e cantam “Take Me Home, Country Roads”

Os atores Ed Helms e Rainn Wilson, o Andy e o Dwight de The Office, conversaram em uma live no Instagram e relembraram alguns momentos da adorada série.

Wilson está apresentando de maneira remota o programa Hey, Human! para a plataforma Soul Pancake e na edição da última sexta-feira (17) conversou com o ex-colega de elenco. Eles aproveitaram para reviver a clássica cena do episódio “Michael Scott Paper Company”, da quinta temporada, em que os seus personagens cantam a música “Take Me Home, Country Roads”, do John Denver. Na série, momento acontece para tentar impressionar Erin, vivida por Ellie Kemper.

Ao comentarem sobre esta icônica cena de The Office, os atores tentaram revivê-la, mas as transmissão deu alguns problemas, o que prejudicou um pouco a cantoria – colocaremos a culpa na internet mesmo, não nos dois.

Assista a Ed Helms e Rainn Wilson cantando no vídeo abaixo, a partir dos 2m15s.

Em The Office, Dwight começa a cantar a música em alemão para chamar a atenção de Erin, rendendo um momento hilário. Relembre com o vídeo abaixo.

Esta não é a primeira vez que a música “Take Me Home, Country Roads” aparece em uma produção; ela é recorrente em filmes, jogos e séries, deixando o público sempre com o refrão grudado na cabeça. Entenda aqui o porquê.

Recentemente, Rainn Wilson fez uma cover de “I Saw a Tiger”, música que foi popularizada pela série A Máfia dos Tigres, da Netflix (assista aqui).

Todas as temporadas de The Office estão disponíveis na Amazon Prime Video e na Globoplay.