Pedro Pascal fala da dinâmica com o Baby Yoda na 3ª temporada de The Mandalorian

Grogu começará a desenvolver seus poderes

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Pedro Pascal fala da dinâmica com o Baby Yoda na 3ª temporada de The Mandalorian

Em entrevista à Empire, Pedro Pascal falou sobre a dinâmica entre Din Djarin e Grogu (Baby Yoda) na 3ª temporada de The Mandalorian.

[Spoilers de O Livro de Boba Fett abaixo]

Após a separação ao final do segundo ano, os personagens se reuniram durante a série O Livro de Boba Fett e devem continuar juntos:

“Foi assustador né? Ser separado daquela forma. Jon [Favreau] e Dave [Filoni] me ligaram e disseram que fariam uma ponte entre as temporadas 2 e 3 com O Livro de Boba Fett, no que diz respeito ao Mandaloriano e Grogu. Achei isso brilhante. O que eu não esperava era um episódio tão solitário e bonito, como o que Bryce Dallas Howard dirigiu. E também não esperava que a reunião seria tão preciosa, repentina e natural.”

No episódio final da temporada, Grogu ajuda a interromper um ataque utilizando a Força, mostrando que a dinâmica com seu tutor pode ser um pouco diferente a partir de agora: “[Isso] reflete o poder que Grogu está desenvolvendo. E começamos a nos perguntar: quem vai proteger quem?”

Na terceira temporada de The Mandalorian, Din Djarin precisará lidar com as transgressões que cometeu e irá ao planeta Mandalore.

Os novos episódios serão lançados em fevereiro de 2023, no Disney+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1