The Mandalorian | Pedro Pascal fala sobre momento emocionante da segunda temporada

Ator vive o Mandaloriano Din Djarin

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Mandalorian | Pedro Pascal fala sobre momento emocionante da segunda temporada

Em The Mandalorian, série live-action de Star Wars para o Disney+, são poucas as vezes que vemos o Mandaloriano Din Djarin, vivido por Pedro Pascal, sem o capacete.

Em entrevista à IndieWire, o ator falou sobre o momento e uma das cenas mais emocionantes de toda a série.

[ATENÇÃO: SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE MANDALORIAN ABAIXO]

Uma das poucas cenas que mostram o rosto do personagem acontece quando ele se despede de Grogu, o Baby Yoda, quando a pequena criatura vai embora junto com Luke Skywalker, ao final da segunda temporada.

“A ideia de conseguir interpretar alguém que, desde criança, nenhum humano viu seu rosto… Era quase impossível imaginar o nível de nudez e exposição, a paralisia avassaladora. Não poderia acontecer, mas é uma missão e A Criança [Grogu] tinha que ser salva. Foi uma dança profunda e incrível, de contenção e exposição total. Posso contar na minha mão as falas do personagem. Por outro lado, ele está desesperadamente tentando se esconder em um quarto sem máscara com o rosto exposto. Foi legal e foi estranho.”

Por mim, o ator disse que não dá para saber “quem ele se torna” ao fim da temporada. “Ele tirou o capacete cheio de gente”, explica.

The Mandalorian se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e conta a história de um caçador de recompensas. As duas temporadas estão disponíveis no Disney+.

Mais notícias