Mark Hamill agradece e elogia diretor da segunda temporada de The Mandalorian

Peyton Reed também falou sobre o ator em uma publicação

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mark Hamill agradece e elogia diretor da segunda temporada de The Mandalorian

A segunda temporada de The Mandalorian trouxe grandes surpresas para os fãs de Star Wars. A série live-action do Disney+ apresentou fatos e momentos que poucos poderiam imaginar e, por isso, o astro Mark Hamill, o Luke Skywalker da franquia, falou sobre o assunto em seu Twitter.

[ATENÇÃO: SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE MANDALORIAN ABAIXO]

Em uma publicação, Hammil agradeceu ao diretor Peyton Reed pela “oportunidade inesperada” de voltar a viver o Jedi ao final do segundo ano de The Mandalorian.

Os dois trocaram mensagens no Twitter e Reed revelou que foi “uma honra e um sonho realizado” poder trabalhar ao lado de Mark Hamill.

Já o astro comentou que revisitou Luke em um momento no qual ele ainda representava esperança na franquia Star Wars, além de elogiar o diretor.

“Querido Peyton Reed, sou muito grato por ter recebido a oportunidade inesperada de revisitar meu personagem quando ele ainda era um símbolo de esperança e otimismo. Sua direção segura e a sua gentileza foram elementos cruciais nessa experiência e significam mais para mim do que consigo dizer. Obrigado”, escreveu Mark Hamill.

O episódio final da segunda temporada traz a aparição de um jovem Luke Skywalker, algo que ninguém esperava e causou alvoroço entre os fãs.

The Mandalorian se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e conta a história de um caçador de recompensas. As duas temporadas estão disponíveis no Disney+.

Mais notícias