The Mandalorian | Giancarlo Esposito vai praticar para não quebrar mais sabres

O ator confessou que quebrou três dos objetos durante as filmagens

Marina Val Publicado por Marina Val
The Mandalorian | Giancarlo Esposito vai praticar para não quebrar mais sabres

O fim da primeira temporada de The Mandalorian trouxe um grande momento de Moff Gideon que empolgou os fãs. Por alguns segundos, ele empunhou um Darksaber.

Em entrevista ao IMDB, Esposito contou que a segunda temporada terá ainda mais disso. Segundo o ator, ele gravou cenas de luta que vão deixar os fãs empolgados, mas, infelizmente, três Darksabers foram quebrados no processo. Ele também comentou que está trabalhando para melhorar as próprias habilidades com sabres de luz:

Eu sou mais ou menos. Estou ficando melhor. Mas você tem que respeitar o poder e a energia dele. É longo, cara. Já me meti em problemas três vezes. Bati na cabeça, tipo ai meu deus, o que eu faço? Eu comecei a rir. As pessoas olham pra mim, elas querem que eu seja o expert logo de cara, pois eu sou o cara durão. Mas sabe de uma coisa? É preciso de prática. Então nós temos [sabres] longos e temos curtos. Pois algumas vezes eles precisam aumentar. E quer saber? Eu posso dizer isso? Posso dizer, posso dizer. Estou passando na minha cabeça, spoilers, bla bla bla. Posso falar. Eu já quebrei três dessas coisinhas.

The Mandalorian estreou exclusivamente na Disney+, nos Estados Unidos. O serviço está previsto para chegar ao Brasil em novembro deste ano. A segunda temporada da série está prevista para outubro de 2020.