The Mandalorian | Giancarlo Esposito não usou dublês em cenas de ação da segunda temporada

Ator vive o vilão Moff Gideon

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Mandalorian | Giancarlo Esposito não usou dublês em cenas de ação da segunda temporada

Giancarlo Esposito revelou que fez todas as cenas de ação da segunda temporada de The Mandalorian, série live-action de Star Wars para o Disney+. O ator afirmou não ter precisado de dublês para os momentos.

Em recente entrevista concedida à Collider, Esposito falou sobre o vilão Moff Gideon, vivido por ele na produção. O ator deu detalhes sobre suas experiências nas gravações e disse que ele mesmo era quem realizava as cenas mais tensas, incluindo os trechos com o Darksaber.

Eu não quero dar spoilers, mas eu fiz todo o trabalho de dublê sozinho, sem muitos ensaios, embora seja um orçamento bastante grande, toda a tecnologia usada e tudo o que está acontecendo.

O ator também falou sobre o seu treinamento com os sabres de luz para a série.

Tenho alguns diferentes saberes de luz, por causa de toda a tecnologia envolvida. Às vezes, eles me dão o sabre e eu preciso apenas segurar o cabo. Mas ao trabalhar com ele, tenho que lembrar que há mais um metro e meio daquele sabre. […] Eu tive que praticar.

The Mandalorian é uma série exclusiva do Disney+, e a primeira temporada já está disponível na plataforma. As filmagens da segunda temporada foram finalizadas antes do período de isolamento social, e seu lançamento está previsto para outubro de 2020, segundo o CEO da Disney (leia aqui).

A série estreia no Brasil junto com o lançamento do Disney+, em 17 de novembro deste ano – saiba mais.