Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Showrunner de The Last of Us explica por que cena do hotel foi cortada
Séries, TV e Streaming

Showrunner de The Last of Us explica por que cena do hotel foi cortada

Episódio final da 1ª temporada foi ao ar no último domingo (12)

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
13.mar.23 às 16h44
Atualizado há cerca de 2 anos
Showrunner de The Last of Us explica por que cena do hotel foi cortada
HBO/Divulgação

Craig Mazin, showrunner de The Last of Us, explicou em uma entrevista recente por que a cena do hotel foi cortada da série da HBO.

Segundo Mazin, cenas como a do porão do hotel são mais difíceis de fazer por ter apenas um personagem e foco na ação e atmosfera:

"Essa é uma sequência aterrorizante. Mas é mais difícil fazer sequências solo como essa, onde é um personagem sozinho e é apenas sobre ação e atmosfera...Sequências de ação são melhor apreciadas por nós observando as reações e interações dos personagens. Como no episódio dirigido por Neil, onde Tess, Joel e Ellie estão no museu e os clickers vêm. Muito disso é sobre eles olhando um para o outro. E é aí que a mágica do personagem acontece."

Mazin também acrescentou que uma de suas sequências favoritas no jogo é quando Joel cai no vergalhão e é guiado por Ellie. Contudo, segundo o produtor, a situação seria menos realista se tivesse sido feita da mesma forma na série.

O episódio final da 1ª temporada foi ao ar no último domingo (12), na HBO e no HBO Max. Vale lembrar que a série já foi renovada para um 2º ano.

Em uma declaração recente, Mazin revelou que a história da 2ª temporada pode ser parcialmente alterada e que não vai adaptar o segundo jogo na íntegra.

Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: GQ

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais