Imagem inédita dos bastidores de The Last of Us Part II sugere novo personagem

Fãs já bolaram teoria de que ele será o pai de Ellie

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Imagem inédita dos bastidores de The Last of Us Part II sugere novo personagem

Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog e diretor criativo de The Last of Us Part II, revelou uma imagem inédita dos bastidores do jogo que mostra Laura Bailey ao lado de Patrick Fugit em roupas de captura de movimentos.

A personagem de Bailey já foi apresentada no segundo trailer, mas Fugit é novidade no elenco de vozes originais do game. E os fãs não perderam tempo para especular quem o ator interpretará.

A teoria mais famosa até agora é de que Fugit será o pai de Ellie, uma vez que Bailey seria a mãe da protagonista. Confira a foto logo abaixo:

View this post on Instagram

❤️ our cast. #thelastofuspartii

A post shared by Neil Druckmann (@druckmann) on

“Nosso elenco.”

Poucos detalhes do jogo foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores controlarão Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo da sua fúria. Ela será acompanhada por um NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. Além disso, o tema dessa vez será “ódio”, ao contrário do primeiro jogo, que era “amor”.

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará exclusivamente para PlayStation 4. Confira algumas das teorias do jogo!