The Last of Us Part II pode chegar em fevereiro com quatro edições diferentes [Rumor]

A padrão, especial, de colecionador e outra chamada Ellie's Edition

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
The Last of Us Part II pode chegar em fevereiro com quatro edições diferentes [Rumor]

E os rumores de que teremos The Last of Us Part II no começo de 2020 atacam mais uma vez! A fonte agora é o site chinês A9VG (via ResetEra), o mesmo que teria acertado a data de lançamento de Death Stranding para novembro deste ano.

O portal reporta que o tão esperado jogo da Naughty Dog será lançado em fevereiro e ainda chegará com quatro edições diferentes, são elas: a padrão, especial, de colecionador e outra chamada Ellie’s Edition.

O conteúdo que cada edição terá não foi mencionado.

Os rumores de que TLOU II chegará em fevereiro começaram com o jornalista americano Jason Schreirer, conhecido por divulgar informações antes da hora por ter um contato direto com a indústria de games. Segundo ele, o jogo foi adiado para 2020 por causa de Death Stranding.

Na sequência, os jogadores vão controlar Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo da sua fúria.

Ela será a única personagem jogável e será acompanhada por um NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. Além disso, o tema do título será “ódio”, ao contrário do primeiro jogo, que era “amor”.

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará exclusivamente para PlayStation 4. Confira algumas das teorias do jogo!