The Last of Us: Bound é um curta feito por fãs brasileiros; confira o teaser

O curta-metragem será lançado em abril

Marina Val Publicado por Marina Val

A ansiedade pela sequência de The Last of Us é tão grande que um grupo de fãs brasileiros fez um curta-metragem imaginando um pouco do que pode acontecer na jornada de vingança de Ellie e trazendo um encontro inesperado.

The Last of Us: Bound foi filmado em Florianópolis, em Santa Catarina, e mostra até uma cadelinha muito mais amigável que todos os cachorros que vimos nos trailers e também na demo do jogo (veja mais sobre isso aqui).

Alice Monstrinho, diretora do curta, falou um pouco sobre sua motivação para o projeto;

[The Last of Us] é mais que um jogo pra mim. Virou meu jogo preferido e acabou mudando minha vida, me ajudando na depressão e me deu muita vontade de melhorar como artista pra que um dia, quem sabe, possa criar alguma coisa que toque outras pessoas do mesmo jeito que me tocou.

Alice Monstrinho foi responsável pela direção, produção, roteiro, storyboards, maquiagem e figurinos. Bruno Nascimento cuidou da fotografia e Baltazar Sobierajsk assina a pós-produção e tratamento de imagens.

O elenco conta com Alice Monstrinho, Victor Vieira Paulo, Zé Maciel, Bruno Escobar, Larissa Dutra Lopes, Victor Lebarbenchon, Humberto Garcia e a cachorrinha Lariat.

O curta The Last of Us: Bound será lançado dia 23 de abril de 2020 no YouTube.