The Hedge Knight, série derivada de Game of Thrones, pode nem ter entrado em produção ainda mas a HBO já tem grandes planos. A chefe de produções dramáticas da emissora, Francesca Orsi, revelou que o projeto pode acabar tendo três tempos.
Em entrevista ao Deadline, Orsi falou que a adaptação de O Cavaleiro dos Sete Reinos “idealmente terá três temporadas, sendo uma por ano, adaptando cada uma das três novelas escritas por George [R.R. Martin]”.
A executiva explicou ainda que a HBO mantém a possibilidade de fazer mais temporadas além disso, claro:
“Claro que gostaríamos de ir além disso, e George está pensando se escreverá mais novelas, mas por enquanto estamos alinhados com três temporadas para seguirem os livros.”
Segundo a sinopse oficial, o programa se passará um século antes dos eventos de GoT, e acompanhará “dois heróis improváveis vagando por Westeros: Sor Duncan, o Alto – um jovem, ingênuo e corajoso cavaleiro – e seu escudeiro em tamanho reduzido, Egg. Ambientado na época em que os Targaryen ainda controlam o Trono de Ferro, e que a memória do último dragão ainda não foi esquecida, destinos grandiosos, poderosos inimigos, e aventuras perigosas aguardam esses improváveis e incomparáveis amigos”.
Ainda não há notícias do elenco, mas o projeto será roteirizado por ninguém menos que o próprio George R.R. Martin, que assume também a produção-executiva ao lado de Ira Parker, de A Casa do Dragão.
O autor criou os personagens em 1998, e os desenvolveu em três novelas, que mais tarde foram compiladas em um livro chamado O Cavaleiro dos Sete Reinos. Essa versão chegou ao Brasil em 2014 pela Editora Leya.
Não há previsão de estreia para The Hedge Knight.
Fonte: Deadline