Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Warner planeja três cenários para filme do Flash, incluindo um possível cancelamento
Filmes

Warner planeja três cenários para filme do Flash, incluindo um possível cancelamento

Longa é protagonizado por Ezra Miller, que se envolveu em mais polêmicas recentemente

Camila Sousa
Camila Sousa
11.ago.22 às 11h46
Atualizado há mais de 2 anos
Warner planeja três cenários para filme do Flash, incluindo um possível cancelamento

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner planeja três cenários possíveis para o filme solo do Flash, incluindo um possível cancelamento.

O site diz que o estúdio esperava não ter que lidar com as polêmicas envolvendo Ezra Miller, já que o filme chegará aos cinemas somente em junho de 2023. No entanto, após acusações recentes contra Miller, o estúdio pensa em três possibilidades.

  • 1) Ezra Miller procuraria ajuda profissional, daria uma declaração oficial sobre o comportamento recente e faria uma divulgação de imprensa limitada para The Flash. Segundo uma fonte, o estúdio recebeu indicações de que Miller considera passar pelo tratamento.
  • 2) Caso Miller não procure ajuda, o estúdio ainda considera lançar o filme. Neste cenário, Ezra Miller não teria participação em nenhuma ação de marketing do filme e não continuaria no papel posteriormente.
  • 3) O terceiro cenário seria o de cancelar o lançamento do filme. O site afirma que isso poderá acontecer se a situação de Miller se agravar. Neste caso, o estúdio considera que seria impossível regravar The Flash, já que Miller interpreta mais de um personagem e aparece em quase todas as cenas. O Hollywood Reporter ressalta que descartar um filme com orçamento de US$ 200 milhões seria algo sem precedentes na indústria de Hollywood.

Com nomes como Ben Affleck, Michael KeatonKiersey Clemons e Sasha Calle no elenco, The Flash terá elementos do Flashpoint, ou Ponto de Ignição, trama dos quadrinhos que mostra Barry Allen bagunçando a linha do tempo da DC ao tentar salvar a mãe.

A primeira grande polêmica de Miller aconteceu em abril de 2020, quando foi divulgado um vídeo mostrando Miller derrubando uma fã. Em março deste ano, a polícia do Havaí prendeu Ezra Miller duas vezes e um casal solicitou uma ordem de restrição contra Miller.

Em junho , Miller recebeu uma medida protetiva feita pela família de Tokata Iron Eyes, com a acusação de abuso físico e emocional da jovem, quando Tokata era menor de idade. Depois disso, Miller publicou alguns stories misteriosos no Instagram e deletou sua conta. A família de Tokata Iron Eyes afirma que as autoridades não conseguiram encontrar Miller para enviar a notificação da medida protetiva.

Segundo informações de junho, a Warner não pretende continuar trabalhando com Ezra Miller após o lançamento de The Flash nos cinemas.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais