Após as polêmicas vividas por Ezra Miller, rumores circularam sobre um possível cancelamento do novo filme do velocista. Contudo, Andy Muschietti, diretor de The Flash, fez questão de esclarecer que o longa nunca correu risco de ser cancelado.
- NerdOffice: Trailer de The Flash – Rex não acerta uma!
- Tudo que você precisa saber sobre o filme The Flash
Em uma entrevista recente, o diretor e a produtora Barbara Muschietti falaram que um possível cancelamento nunca foi uma situação real e ressaltaram a preocupação com a saúde mental de Miller na época:
"Isso nunca foi real. Temos muita empatia em geral com as pessoas que precisam de ajuda, principalmente em questões de saúde mental. Por isso, Miller está tomando as providências necessárias para lidar com sua recuperação, e nós apoiamos isso."
Além da declaração, Muschietti comentou recentemente que não tem planos de substituir Miller no papel de Barry Allen, caso uma sequência do filme seja confirmada.
The Flash chega aos cinemas em 15 de junho. Além de Miller, a produção conta com Sasha Calle como Supergirl e Ben Affleck e Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman.
Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: Entertainment Weekly