The Dark Knight Legacy – uma fan série pós-trilogia Nolan!

Há um ano, uma bomba atômica explodiu na baía de Gotham. Desde então, o Morcego morreu, e o submundo do crime começou a se restaurar assim como a Cidade de Gotham. No aniversário da explosão, o Pinguim (Brian Kimmet) celebra uma festa com seus parceiros no crime Lince (Aoni Ma), Romeo Sionis (filho de Roman […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
The Dark Knight Legacy - uma fan série pós-trilogia Nolan!

ads_tdkl

Há um ano, uma bomba atômica explodiu na baía de Gotham. Desde então, o Morcego morreu, e o submundo do crime começou a se restaurar assim como a Cidade de Gotham.

No aniversário da explosão, o Pinguim (Brian Kimmet) celebra uma festa com seus parceiros no crime Lince (Aoni Ma), Romeo Sionis (filho de Roman Sionis, interpretado por Craig Frank) e outros parceiros (como o Scarface). Durante a celebração, as luzes se apagam… e uma carnificina se segue. O responsável? O Capuz Vermelho (Maury Sterling).

O que se segue é o surgimento do Máscara Negra, uma breve investigação policial, e a aguardadíssima aparição do Asa Noturna (Daniel Vincent Gordh).

The Dark Knight Legacy é uma continuação da trilogia do Batman de Christopher Nolan, e é apenas a primeira parte de uma websérie planejada para mostrar John Blake, também conhecido como Robin, tomando o manto de Asa Noturna para continuar o combate ao crime em Gotham. Seu primeiro oponente é Jason Todd, o Capuz Vermelho. Sua primeira aliada? Stephanie Brown (Chloe Dykstra).

Confira!

Para que a websérie torne-se realidade, a equipe precisa da sua colaboração. Já foram arrecadados 11 mil dólares dos 30 mil necessários. Com um investimento de 15 dólares, você garante o download do episódio em um mês antes do lançamento no Youtube.

Clique aqui para ver mais e ajudar!

Via Actions & Comics


Stephan Martins
John Blake foi a coisa preferida de Stephan Martins em The Dark Knight Rises, e com certeza vai apoiar!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1