A estreia da quarta temporada de The Boys vai demorar mais um pouco para estrear. A razão é a greve dos roteiristas de Hollywood, que não tem previsão para chegar ao fim.
Os sindicatos de roteiristas nos EUA entraram em greve para reivindicar melhores condições de trabalho, aumento de salário mínimo, remuneração igualitária entre produções direto para streaming e mais. Com isso, os escritores não estão trabalhando em filmes e séries, o que afeta títulos em produção.
A demora para a estreia da quarta temporada de The Boys foi anunciada por Eric Kripke, criador da produção do Amazon Prime Video, que adapta a HQ de mesmo nome:
"Atualização de #TheBoys! 1- Quando a quarta temporada vai estrear depende da greve do [sindicato] WGA. Não há resposta ainda. Diga aos estúdios para fazerem um acordo justo! 2- Para tirar o gosto amargo, aqui está uma arte divertida da temporada 4. Passamos horas rindo com essas coisas e elas nunca aparecem na tela."
Curiosamente, a greve afeta até mesmo produções que já encerraram suas gravações, como é o caso de The Boys. Sobre isso, Kripke também deu mais detalhes:
“Há uma grande quantidade de diálogos que escrevemos na pós-produção que os atores precisam voltar para gravar (chamamos ADR), para ajudar a criar pontes entre lacunas na história ou para esclarecer pontos dela. Também editamos diálogos de formas diferentes para ‘reescrevê-los’. Escrevemos em cada estágio do processo.”
Apesar da quarta temporada de The Boys não ter data para estrear, os fãs não ficarão longe deste universo por muito tempo. Gen V, o derivado live-action da produção, tem lançamento previsto para 2023.
Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades sobre séries e filmes. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.