The Boys | Os três primeiros volumes das HQs serão reimpressos pela Devir

As novas edições serão lançadas ainda em março de 2020

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
The Boys | Os três primeiros volumes das HQs serão reimpressos pela Devir

The Boys, HQ escrita por Garth Ennis, que inspirou a série de sucesso da Amazon Prime Video, ganhará reimpressão dos três primeiros volumes pela Editora Devir, que serão lançados ainda em março de 2020.

O primeiro volume, intitulado The Boys: O Nome do Jogo, assim como a adaptação para a série de TV, mostra um mundo onde heróis uniformizados e vigilantes mascarados espreitam a cidade, mas não estão lá exatamente para fazer o bem para a população, portanto alguém precisará vigiá-los para que não causem tantos danos por aí. Então nasce o grupo The Boys: uma equipe formada por pessoas muito perigosas, em que cada um lutará contra os “super” anti-heróis da Terra que ultrapassam os limites da lei.

O segundo e terceiro volume, The Boys: Mandando bem e The Boys: Bom para a alma, que também ganharão reimpressões, contarão a sequência da trama.

As novas edições mantiveram as capas originais, confira:

The Boys: O Nome do Jogo custará R$ 60,00. Os demais volumes The Boys: Mandando bem e The Boys: Bom para a alma custarão R$ 65,00 cada. Essa reimpressão vem acompanhada por um adesivo dos anti-heróis, mas o brinde é limitado até quando durar os estoques.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. Ainda não há uma data oficial para o lançamento do segundo ano da série, já que várias produções estão sofrendo adiamento e cancelamento por causa do novo coronavírus (entenda).