Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
The Boys ganha vídeo com curiosidades da primeira temporada
Séries, TV e Streaming

The Boys ganha vídeo com curiosidades da primeira temporada

Teve melancias explodindo e sangue feito em computação gráfica

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
01.mai.20 às 15h03
Atualizado há cerca de 5 anos
The Boys ganha vídeo com curiosidades da primeira temporada

The Boys ganhou um vídeo com sete curiosidades sobre as gravações de cenas das série.

É explicado que todo o sangue e os restos humanos que aparecerem durante a morte de Robin, logo no começo do primeiro episódio, foram feitos digitalmente e demorou oito meses para que o trecho ficasse pronto. Já a cena em que a Rainha Maeve para um caminhão com o próprio corpo foi composta por imagens reais de um veículo se chocando a um poste, com a atriz Dominique McElligott em um estúdio.

A cena da Times Square na qual Billy Bruto conversa com Hughie, por sua vez, foi gravada na Dundas Square, em Toronto, no Canadá.

Há também uma curiosidade sobre uma das cenas mais chocantes de The Boys: o time de edição assistiu a vídeos de melancias explodindo para poder reproduzir uma cabeça estourando.

"Acredite ou não, amigos, algumas cenas foram ainda mais loucas do que você viu na tela", diz o tuíte que acompanha o vídeo.

View post on X

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. Ainda não há uma data oficial para o lançamento do segundo ano da série.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais