Confira a lista de episódios de Diabólicos, a animação de The Boys

Série animada chega ao Prime Video em março

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Confira a lista de episódios de Diabólicos, a animação de The Boys

Enquanto a aguardada terceira temporada de The Boys não estreia, os fãs poderão conhecer mais desse universo na animação Diabólicos. Lançada em formato de antologia, a primeira temporada terá oito episódios fechados produzidos por diferentes equipes criativas.

Os enredos de cada capítulo permanecem um mistério, mas o Amazon Prime Video revelou os primeiros detalhes sobre as equipes criativas da produção. Abaixo você conhece quais são os episódios e quem são os responsáveis por eles.

The Boys Apresenta: Diabólicos tem estreia marcada para 4 de março.

Laser Baby’s Day Out

O dia de folga do Bebê Laser, em tradução livre

Inspirado em curtas animados clássicos como Looney Tunes e Merrie Melodies, o capítulo sobre o bebê que dispara lasers pelos olhos tem roteiro de Evan Goldberg e Seth Rogen (Superbad). A direção fica por conta de Crystal Chesney-Thompson (Futurama) e Derek Thompson (Phineas e Ferb)

An Animated Short Where Pissed-Off Supes Kill Their Parents

Um curta animado em que supers irritados matam os próprios pais, em tradução livre

Como o próprio título indica, o capítulo vai acompanhar um grupo de supers adolescentes que parece não aceitar bem os desmandos dos pais. O estilo desse episódio é inspirado nas animações de Justin Roiland, como Rick and Morty e Solar Opposites. O animador co-escreve o roteiro ao lado de Ben Bayouth (Blark and Son). A direção fica por conta de Parker Simmons (DC Super Friends).

I’m Your Pusher

Eu sou seu traficante, em tradução livre

Uma homenagem à HQ original, esse episódio terá roteiro do criador Garth Ennis e um estilo de animação inspirado na arte do quadrinista Darick Robertson. Com direção de Giancarlo Volpe (Avatar: A Lenda de Aang), a animação tem a curiosa escalação de Simon Pegg como Hughie, personagem cujo visual nos quadrinhos de The Boys foi inspirado justamente em Pegg.

Boyd in 3D

Boyd em 3D, em tradução livre

Não foram revelados muitos detalhes sobre Boyd in 3D, mas o trailer indica que o capítulo vai acompanhar um homem que usa Composto V para ganhar o poder de mudar a própria aparência. Inspirado em quadrinhos e animações francesas, o capítulo tem roteiro de Eliot Glazer (New Girl) com base em uma história pensada por ele e Ilana Glazer (Broad City). A direção fica por conta de Naz Ghodrati-Azadi (Trolls: O Ritmo Continua).

BFFs

Melhores Amigos para Sempre, em tradução livre

Com roteiro da rapper e atriz Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), esse capítulo inspirado em animações matinais parece mostrar a amizade de uma garotinhae um cocô. A direção fica por conta de Madeleine Flores (Star vs. As Forças do Mal)

Nubian vs Nubian

Um dos episódios focados em um personagem já existente, “Nubian vs Nubian” vai acompanhar uma aventura do Nubian Prince (Príncipe Nubiano, em tradução livre), a versão de The Boys para o Pantera Negra. O capítulo terá estilo anime, roteiro de Aisha Tyler (Archer) e roteiro de Matthew Bordenave (Batman: O Longo Dia das Bruxas, Partes 1 e 2)

John and Sun-Hee

John e Sun-Hee, em tradução livre

Inspirado em dramas e filmes de terror coreanos, John e Sun-Hee deve acompanhar um casal de idosos que ganha poderes após receber o Composto V. O roteiro é assinado por Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e a direção fica por conta de Steve Ahn (Star Trek: Prodigy).

One Plus One Equals Two

Um mais um igual a dois, em tradução livre

Descrito como “uma visão sombria das animações de super heróis americanas”, esse capítulo promete contar a origem do Capitão Pátria e a formação dos Sete. O roteiro fica por conta de Simon Racioppa (Invencível) e a direção por Giancarlo Volpe (Avatar: A Lenda de Aang) e Jae Kim (Ultimate Homem-Aranha).

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1