The Big Bang Theory | Mayim Bialik entrou para o elenco para conseguir plano de saúde

"Eventualmente fiz um teste para essa série chamada The Big Bang Theory, que nunca tinha visto antes, e isso mudou minha vida"

Marina Val Publicado por Marina Val
The Big Bang Theory | Mayim Bialik entrou para o elenco para conseguir plano de saúde

Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, já tinha feito sucesso na TV nos anos 1990 como a protagonista da série Blossom, mas acabou se distanciando um pouco da fama para se dedicar à uma carreira acadêmica.

Depois de se formar como doutora em neurociência pela UCLA, ela resolveu arranjar um papel apenas para conseguir pagar um plano de saúde para si e para os filhos. Em entrevista ao The Social, ela declarou:

“Tenho certeza que todos vocês podem entender que eu estava ficando sem assistência médica, pois isso não é considerado um direito neste país. Então literalmente pensei — quer dizer, eu tinha um filho pequeno e um recém nascido, eu estava estudando e meu plano de saúde estava acabando. Essa é uma história real. Então pensei que poderia pegar um emprego aqui ou ali e conseguiria ter um plano de saúde de novo. Eu não esperava ter um papel fixo em uma série de TV. Estava ensinando neurociência. Fui tutora de hebreu. Fui tutora de piano. Eu faço muitas coisas, sabe. Então eventualmente fiz um teste para essa série chamada The Big Bang Theory, que nunca tinha visto antes, e isso mudou minha vida e consegui um plano de saúde.”

The Big Bang Theory teve 12 temporadas, exibidas entre 2007 e 2019. Todos os episódios estão disponíveis no Globoplay.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1