The Big Bang Theory | Jim Parsons explica por que quis deixar a série

"Não existe mais nada em jogo que pode ser feito", disse

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
The Big Bang Theory | Jim Parsons explica por que quis deixar a série

Em 2018, foi anunciado que a atual temporada de The Big Bang Theory seria a última por Jim Parsons, o Sheldon, querer deixar a série. Conversando com a EW, o ator explicou o porquê de querer parar de interpretar o personagem agora.

“É algo que é simples e complexo ao mesmo tempo”, disse. “Era a hora. São várias razões, e nenhuma delas é ruim. Não havia nada de negativo para querer parar de fazer Big Bang. Eu acho que tivemos a oportunidade de fazer isso por tanto tempo que não existe mais nada em jogo que pode ser feito. Nós até poderíamos continuar fazendo, mas sinto que já roemos o osso o máximo que era possível. Pessoalmente, eu acho que essa era a hora certa da minha vida para sair. Eu não sei o que vem depois. Não tem nada específico que eu queira fazer”, completou.

O que vamos fazer depois disso? Vai ser muito triste quando tudo acabar, mesmo comigo estando bem com tudo. As pessoas estão bem quando se formam, mas normalmente choram na formatura. É difícil dizer adeus para pessoas com quem você conviveu por tanto tempo.

The Big Bang Theory é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana. A 11ª temporada teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista. Para efeito de comparação, a média da última temporada de Game of Thrones foi de 10,7 milhões de pessoas. Os novos capítulos chegam em 24 de setembro.

A série está no ar desde 2007, quando teve uma média de audiência de 8,4 milhões de espectadores por episódio. Os cinco protagonistas, Parsons, Cuoco, Galecki, Helberg e Nayyar, estavam recebendo US$ 1 milhão por episódio da série.

The Big Bang Theory acabará em sua 12ª temporada porque Jim Parsons não queria continuar na série, segundo o próprio ator. O Warner Channel exibe TBBT no Brasil.