Terceira temporada de Stranger Things não chegará até o meio de 2019

A primeira temporada chegou em julho de 2016 e a segunda em outubro de 2017

João Abbade Publicado por João Abbade
Terceira temporada de Stranger Things não chegará até o meio de 2019

A terceira temporada de Stranger Things chegará um pouco depois do que os fãs estavam esperando. Durante um evento da associação de críticos, a vice-presidente de conteúdo da Netflix, Cindy Holland anunciou que não voltaremos a viver aventuras em Hawkins até, pelo menos, o meio de 2019. A executiva aponta que o “atraso” valerá a pena, pois o novo ano será melhor que os anteriores.

“Queremos entregar algo maior e melhor do que a última temporada”, diz ela em resposta a jornalistas presentes no evento (via TVLine). “Vai ser uma temporada fantástica. Valerá a pena esperar”, completa. As temporadas anteriores foram lançadas com um ano de intervalo entre elas. Já o terceiro ano terá um período maior entre temporadas.

Os motivos para a demora podem ser muitos, desde filmagens mais prolongadas, até efeitos visuais mais complexos. Apesar do crescimento no escopo da produção, Holland ainda reitera que Stranger Things é algo artesanal, produzido aos poucos.

É uma série artesanal. Os Irmãos Duffer e Shawn Levy trabalharam muito duro e eles sabem que as expectativas são altas.

A primeira temporada chegou em julho de 2016 e a segunda em outubro de 2017.

As duas primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. Os novos episódios ainda não têm data de estreia definida.