Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
"Temos que criar um novo jogo que supere o 5", comenta Atlus sobre Persona 6
Games

"Temos que criar um novo jogo que supere o 5", comenta Atlus sobre Persona 6

O estúdio está com sete projetos em desenvolvimento

Tayná Garcia
Tayná Garcia
13.jul.21 às 12h45
Atualizado há quase 4 anos
"Temos que criar um novo jogo que supere o 5", comenta Atlus sobre Persona 6

Em uma página com vagas de emprego da Atlus, o estúdio divulgou declarações dos desenvolvedores sobre futuros projetos, que contou até com um comentário sobre Persona 6, próximo jogo da famosa franquia de JRPG. As informações são da CB.

Apesar de ainda não anunciar que já está em desenvolvimento, as declarações confirmam que o jogo está nos planos do estúdio — e que o objetivo é fazer com que seja ainda melhor do que Persona 5 e Persona 5 Royal.

"Graças ao imenso apoio que recebemos por Persona 5, estamos com um sentimento de realização. Mas não podemos parar por aí. Quando criamos Persona 4, existia a pressão de superar o Persona 3. Agora, temos que criar um 6 que supere o 5", declarou o diretor Naoto Hiraoka. "No entanto, isso será difícil com a equipe atual. Por isso, gostaria de enfrentar esse obstáculo com todos que se juntarem a nós nesse recrutamento".

Além disso, a franquia Persona recebeu um site oficial em comemoração a seu 25º aniversário, que revela que a Atlus está com sete projetos em desenvolvimento e que novidades serão anunciadas em setembro.

Arte do site oficial de Persona em comemoração aos 25 anos da franquia

Persona 5 foi originalmente lançado em 2016 para PlayStation 3 e PlayStation 4. Já a versão Royal do jogo, que conta com um semestre a mais, foi lançada em março de 2020 para o Ocidente.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais