Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Tartarugas Ninja ganham novas versões bombadas feitas por Rafael Grassetti
Curiosidades e etc...

Tartarugas Ninja ganham novas versões bombadas feitas por Rafael Grassetti

Diretor de arte do Santa Monica Studios fez uma nova versão do quarteto

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
22.set.20 às 15h22
Atualizado há mais de 4 anos
Tartarugas Ninja ganham novas versões bombadas feitas por Rafael Grassetti

As Tartarugas Ninja ganharam uma nova versão nas mãos do artista Rafael Grassetti.

O diretor de arte da Sony Santa Monica (responsável por God of War) ilustrou o quarteto com armaduras realistas e um número surpreendente de detalhes, indo desde as marcas em seus cascos até as expressões faciais por baixo das clássicas máscaras coloridas, é claro.

Você pode ver as artes individuais no Instagram do artista ou na conta do Artstation.

Confira:

View post on X

A notícia mais recente que temos do quarteto é de que a Nickelodeon está produzindo uma nova animação que promete fazer um reboot na franquia (de novo), sob a supervisão de Seth Rogen — saiba mais.

Os dois longas mais recentes da franquia, As Tartarugas Ninja (2014) e As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016), foram dirigidos por Michael Bay e faturaram US$ 485 milhões e US$ 245 milhões, respectivamente.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais