Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Sydney Sweeney, de Euphoria, estará em filme da Madame Teia do Homem-Aranha
Filmes

Sydney Sweeney, de Euphoria, estará em filme da Madame Teia do Homem-Aranha

Filme fará do universo da Sony com vilões como Venom e Morbius

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
16.mar.22 às 15h56
Atualizado há cerca de 3 anos
Sydney Sweeney, de Euphoria, estará em filme da Madame Teia do Homem-Aranha

Após se destacar como a Cassie da série Euphoria (HBO), a atriz Sydney Sweeney entra no mundo dos quadrinhos com Madame Web, o filme da Madame Teia. Segundo o Deadline, ela vai contracenar com Dakota Johnson em papel ainda não divulgado. A produção será parte do universo de vilões do Homem-Aranha da Sony.

Nos quadrinhos, a Madame Teia, que será vivida por Dakota, é o alter-ego de Cassandra Webb, uma mulher com deficiência física e visual, que possui poderes mutantes e telepáticos. O longa deve compartilhar cronologia com outros filmes como Venom (2018), Morbius (2022) e Kraven the Hunter, que chega em 2023.

Na TV, Sydney Sweeney teve papéis em séries como The Handmaid’s Tale e The White Lotus.

Com direção de S.J. Clarkson (Jessica Jones), Madame Web ainda não tem data de estreia.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais