Supernatural | Misha Collins fala sobre a grande revelação do episódio mais recente

Ator de Castiel falou sobre aquele momento do capítulo “Despair”

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Supernatural | Misha Collins fala sobre a grande revelação do episódio mais recente

Supernatural está chegando ao final e algumas revelações estão acontecendo. Assim, Misha Collins, o Castiel da série, falou sobre um dos acontecimentos do último episódio exibido, o “Despair” e que chamou a atenção de muitos fãs.

[ATENÇÃO: SPOILERS DO 18º EPISÓDIO DA 15 TEMPORADA DE SUPERNATURAL]

Quase no final do episódio, Dean e Castiel estão encurralados, com a vida do irmão Winchester em jogo. No entanto, Castiel, que não queria ver o amigo morrer, começa a falar para ele sobre o impacto que Dean teve em sua vida e sobre a sua felicidade.

Assim, o anjo revela a Dean que o ama e se sacrifica para salvá-lo, cumprindo um acordo feito com o Vazio, no qual ele viveria na Terra até sentir um momento de pura felicidade.

Em entrevista DarkLight Online Convention (via ComicBook) Misha Collins comentou o momento e confirmou algo que alguns fãs já suspeitavam: Destiel, a maneira como os fãs chamavam o casal Dean e Castiel, é real.

“Castiel diz fala para Dean que o ama e basicamente torna o Destiel canônico. Os fãs estão enlouquecidos sobre isso. Para complicar as coisas, ele morre logo depois. Então, o Castiel fez sua declaração de amor homossexual e morre, o que já é um clichê antigo de Hollywood de ‘mate os gays’. Nós damos o que eles querem e depois tiramos.”

Collins não parece ter ficado muito satisfeito com o fim de seu personagem, mas não podemos nos esquecer que estamos falando de Supernatural, e sempre existe a possibilidade de algum personagem voltar à vida.

As 14 temporadas de Supernatural série estão disponíveis na Amazon Prime Video.

A 15º temporada está sendo exibida no Brasil pela Warner Channel e os episódios finais de Supernatural estão sendo exibidos todas as terça-feiras, às 21h40.

Mais notícias