Supernatural | Gravações da última temporada são paralisadas

Outras produções da Warner também foram interrompidas por causa do coronavírus

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
Supernatural | Gravações da última temporada são paralisadas

De acordo com o EW, as gravações da 15ª e última temporada de Supernatural foram paralisadas em função do novo coronavírus.

A produção da série da CW foi interrompida mesmo não havendo nenhum caso de COVID-19 na equipe. A Warner Television divulgou um comunicado esclarecendo que suspendeu as filmagens, pois “a saúde e segurança de nossos funcionários, elencos e equipes são nossa principal prioridade.” Confira:

Com a rápida mudança dos eventos relacionadas ao COVID-19, e por precaução, a Warner Bros. Television Group está interrompendo algumas das mais de 70 produções de programas e pilotos que já estava sendo gravadas ou prestes a serem filmados. Não há nenhum caso confirmado de COVID-19 em nenhuma de nossas produções, mas a saúde e segurança de nossos funcionários, elencos e equipes são nossa principal prioridade. Durante esse tempo, continuaremos seguindo as orientações dos Centro de Controle e Prevenção de Doenças, assim como as autoridades locais e de profissionais de saúde pública em cada uma das cidades onde nossas gravações acontecem.

The Flash, Riverdale, Batwoman, Supergirl, Young Sheldon e Pennyworth, são algumas das várias séries da Warner que estão atualmente suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Também alguns filmes da Disney sofreram alterações em decorrência do COVID-19: MulanOs Novos Mutantes e Antlers tiveram as suas estreias adiadas (entenda sobre aqui). Além disso, todos os parques temáticos da empresa estão temporariamente fechados (saiba mais).

Supernatural  conta a história de dois irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) que seguem os passos do pai e se tornam caçadores de demônios e criaturas místicas. A jornada dos Winchester será encerrada na 15ª temporada, que estreou no dia 22 de outubro no Brasil pela Warner Channel. Veja o teaser do novo episódio!

O episódio final da série vai ao ar nos EUA em 18 de maio de 2020.