Supernatural | Atores de Sam e Dean falam sobre as gravações do episódio final

Jensen Ackles e Jared Padalecki se esforçaram para não chorar durante as filmagens

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Supernatural | Atores de Sam e Dean falam sobre as gravações do episódio final

O final de Supernatural já foi gravado e Jensen Ackles e Jared Padalecki, atores de Dean e Sam Winchester respectivamente, revelaram como eles encararam as filmagens derradeiras.

Em entrevista ao TV Live, os protagonistas disseram que não choraram quando terminaram as gravações, mas claro que era uma brincadeira. “Não há choro em Supernatural! Não é This is Us”, brincou Anckles ao comparar com a série dramática da NBC. Então, ele assumiu que “sim, teve choro” depois que o diretor gritou “corta” pela última vez.

O ator contou também que os momentos finais no set foram “pesados, porque sabíamos o que estava por vir e vimos isso chegando”.

Quando o momento [final] chegou, e estávamos lá, era quase como… Não sei dizer… Eu sei que com certeza eu saí do personagem.

Padalecki também disse ter ficado triste com o fim. O ator de Sam explicou ter entrado em um “modo robótico” para conseguir ficar focado no trabalho e não atrapalhar as filmagens chorando.

Depois, Anckles falou sobre o sentimento de tudo o que viveu ao gravar.

Senti que se você pudesse pegar felicidade, satisfação e orgulho e envolver isso em apenas uma emoção: essa é a pílula que engolimos naquele dia.

Assim, Jared Padalecki concluiu: “eu faria tudo de novo se precisasse”.

As 14 temporadas de Supernatural série estão disponíveis na Amazon Prime Video.

A 15º temporada está sendo exibida no Brasil pela Warner Channel e os sete episódios finais de Supernatural serão exibidos a partir de 27 de outubro, às 21h40. Depois, novos episódios serão exibidos às terças-feiras.