Se você já achava que toda a história de bastidores sobre o retorno e demissão de Henry Cavill como Superman era complicada, James Gunn chegou para embaralhar ainda mais as coisas. O cineasta e novo chefe criativo da DC nos cinemas revelou que já trabalhava em um reboot do herói para a Warner mesmo antes de Cavill ser anunciado de volta em Adão Negro e antes do próprio Gunn assumir o novo cargo.
Respondendo a um fã no Twitter, Gunn disse que trabalha no roteiro de Superman: Legacy há pelo menos seis meses. O tempo daria mais ou menos em agosto de 2022, antes da estreia de Adão Negro nos cinemas, em outubro do mesmo ano.
Henry Cavill apareceu no final do filme estrelado por Dwayne Johnson e ainda divulgou vídeo nas redes sociais confirmando a volta como o herói. Os planos foram por água abaixo com a chegada de Gunn e Peter Safran à chefia da DC, com um novo reboot do personagem.
Na prática, então, ao mesmo tempo em que a Warner lançou Adão Negro e anunciou o retorno de Cavill, a empresa também já havia contratado Gunn para uma nova versão do Superman.
Superman: Legacy tem estreia marcada para julho de 2025 e deve mostrar uma versão mais jovem do Homem de Aço. O novo intérprete do herói ainda não foi anunciado.
Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades sobre o herói. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: Forbes