Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Fã que jogou Super Smash Bros. Ultimate antecipadamente morre por doença terminal
Games

Fã que jogou Super Smash Bros. Ultimate antecipadamente morre por doença terminal

Apenas alguns dias depois de concretizar seu pedido

Jefferson Sato
Jefferson Sato
25.set.18 às 11h04
Atualizado há mais de 5 anos
Fã que jogou Super Smash Bros. Ultimate antecipadamente morre por doença terminal

Na tarde desta segunda-feira (24), Chris Taylor, um jogador de 21 anos, morreu, vítima de um câncer terminal. Isso aconteceu apenas alguns dias após a Nintendo visitar sua casa para que pudesse realizar seu último desejo de jogar Super Smash Bros. Ultimate antes que seu tempo acabasse.

A informação foi divulgada por seu irmão, Zach, em uma postagem no Reddit. De acordo com ele, Chris se foi rodeado por seus amigos e família, no conforto de sua casa. Na publicação, ele aproveitou para agradecer pelo apoio que Chris recebeu na Internet, permitindo que ele realizasse seu sonho:

Vocês fizeram com que seu desejo virasse realidade. Espero que a memória de Chris viva através de todos nós quando jogarmos. Apenas lembre disso uma vez… Todo mundo se juntou pelo homem mais genuíno que já conheci. Ele só queria sair, conhecer pessoas e jogar alguns jogos. Infelizmente, ele não pode fazer mais isso, então vamos continuar seu legado.

Na semana passada, Chris Taylor emocionou a internet ao revelar seu desejo de jogar Super Smash Bros. Ultimate antes que seu tempo acabasse, já que, segundo os médicos, ele tinha apenas alguns meses de vida, por conta de um câncer terminal. A comoção acabou chamando a intenção da Nintendo, que foi até a casa do rapaz com uma versão jogável do título, permitindo que ele concretizasse seu último pedido.

Nossos sinceros sentimentos para a família de Chris.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais