A família menos unida e mais ouriçada da HBO se despede com a temporada final de Succession, exibida este ano, e ao menos aos olhos da chefe de programação do canal, Francesca Orci, os Roy não voltam mesmo à telinha, já que o canal não tem qualquer intenção de produzir um derivado da série.
- Succession tem disputa da família Roy em prévia do último episódio
- Ator de Succession ficou “desapontado” com destino de personagem
Falando ao Deadline, Orci explica:
“Sei que há burburinho sobre derivados, mas não. Não mesmo. Eu nunca digo nunca, mas com todas as conversas que tivemos sobre a evolução de Succession e de todos esses personagens, não há a intenção de expandir mais qualquer um deles. Caso o Jesse [Armstrong, criador da série] faça uma nova série, creio que será algo inteiramente original.”
Succession foi exibida em 4 temporadas na HBO, entre 2018 e 2023, e conquistou o público com a dança de cadeiras e traições envolvendo a sucessão (lógico) ao controle de um dos mais poderosos conglomerados de mídia do mundo.
Todos os episódios de Succession estão em streaming no HBO Max. O capítulo final da série vai ao ar no domingo (28), às 22h. Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook e Kieran Culkin encabeçam o elenco.
Fonte: EW