Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Stranger Things tinha que acabar, diz David Harbour
Séries, TV e Streaming

Stranger Things tinha que acabar, diz David Harbour

Intérprete do Hopper lembra com carinho das filmagens, mas destacou que a história precisa seguir

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
24.fev.23 às 10h49
Atualizado há cerca de 2 anos
Stranger Things tinha que acabar, diz David Harbour
Crédito: Netflix/Divulgação

A despedida da turminha de Hawkins está próxima, e o xerife Hopper já está pronto para pendurar o chapéu e as botas. Astro de Stranger Things, David Harbour celebrou o trabalho de quase 10 anos na série da Netflix, mas destacou que o fim é necessário para equipe e elenco.

Falando ao Discussing Film, o ator lembrou com carinho das gravações e falou sobre como a visão sobre a série mudou ao longo dos anos. Harbour diz:

“Quando começamos a série, eu nunca queria que acabasse. É por isso que amo a trama. É uma série excelente, mesmo se eu nem estivesse no elenco. Estamos há quase 9 anos das filmagens da primeira temporada e creio que é hora de acabar. Lógico que é triste, mas todos nós crescemos. É hora de sair do ninho e tentar outras coisas.”

David Harbour retornará como Hopper na quinta temporada da série, ainda sem data de estreia. O ano deve marcar a batalha final de Onze (Millie Bobby Brown), Joyce (Winona Ryder), Mike (Finn Wolfhard) e companhia contra Vecna (Jamie Campbell Bower) e os monstros do Mundo Invertido.

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão em streaming na Netflix.

Siga de olho no Nerdbunker para novidades ainda mais estranhas. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: Collider

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais