Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Stranger Things | Terceira temporada ganha trailer oficial ao som de The Who
Séries, TV e Streaming

Stranger Things | Terceira temporada ganha trailer oficial ao som de The Who

Brincadeiras de adolescentes e a comemoração do quatro de julho são interrompidas por monstros gigantes

João Abbade
João Abbade
20.mar.19 às 09h13
Atualizado há cerca de 6 anos

A Netflix divulgou oficialmente o primeiro trailer da 3ª temporada de Stranger Things com brincadeiras de adolescentes e a música Baba O'Riley do The Who. E, ah, claro, estão todos comemorando a interindependência americana no quatro de julho (mas algumas coisas estranhas estão acontecendo e alguns personagens agora tem poderes). Veja acima.

Os novos episódios vão se passar no verão de 1985 e contarão com o reforço de novos personagens, incluindo mais uma coprotagonista feminina.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada de Stranger Things estreia em 4 de julho de 2019. Confira o primeiro teaser!

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais