Trechos do jogo de Stranger Things da Telltale vazam na internet

Jogo foi cancelado pela Telltale

João Abbade Publicado por João Abbade
Trechos do jogo de Stranger Things da Telltale vazam na internet

Os últimos dias tem sido sombrios para os funcionários da Telltale. A empresa demitiu quase 250 empregados e muitos deles estão contando histórias e reclamando por não receber suas multas rescisórias. Com o fechamento da empresa, e a situação difícil dos funcionários, GIFs do findado jogo de Stranger Things estão pipocando em fóruns como Reddit e 4chan.

As imagens animadas mostram aquele estilo de jogo tradicional da Telltale, com um visual cartunesco e de olhos bem grandes. Nos curtos trechos podemos ver Will Byers (Noah Schnapp) interagindo com objetos dos anos 80, enquanto Joyce (Winona Ryder) conversa com o Dr. Owens (Paul Reiser). Já em outros pedaços, é possível ver a criança no mundo invertido, em um encontro com o Demogorgon. Essas imagens mostram que o jogo se passaria logo depois do fim da segunda temporada da série.

Veja os trechos:

O jogo baseado em Stranger Things estava sendo produzido pela Telltale Games, mas o estúdio de jogos interativos sofreu com uma demissão em massa e fechará suas portas em breve. O título baseado na série da Netflix foi totalmente cancelado junto de outros jogos que a Telltale trabalhava, como: The Wolf Among Us 2 e a última temporada de The Walking Dead.

Apesar do cancelamento, a Netflix já demonstrou o interesse em produzir um jogo original de Stranger Things. Por enquanto não existem planos públicos quanto ao jogo, mas o estúdio por trás de Stories Untold já se voluntariou para trabalhar com a série de TV.

O elenco conta com Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Cara Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy) e Sadie Sink (Max).

A terceira temporada de Stranger Things está em produção, e deve chegar ao público somente na metade de 2019. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.