Irmãos Duffer falam sobre destino de Max em Stranger Things

Personagem é um dos destaques da quarta temporada

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Irmãos Duffer falam sobre destino de Max em Stranger Things

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via Games Radar), Matt e Ross Duffer falaram sobre o destino de Max em Stranger Things.

Interpretada por Sadie Sink, a personagem foi um dos destaques da quarta temporada, especialmente por seus embates com o vilão Vecna.

[Grandes spoilers de Stranger Things 4 a partir daqui]

Falando ao podcast, os criadores da série afirmaram que Max está viva, mas teve morte cerebral, sem dar muitas pistas sobre o futuro:

“Ela teve morte cerebral, mas sim, ela está viva. Ela também está cega e todos os seus ossos estão quebrados, mas é, ela está indo bem [risos]. Ela já viu dias melhores.”

Ao final do Volume 2 da quarta temporada, o coração de Max para por um minuto, mas ela é trazida de volta por Eleven (Millie Bobby Brown). No entanto, quando entra de novo na mente da amiga, a protagonista não vê nada. Desde então, fãs discutem se Max poderá voltar de alguma forma, ou se a personagem já se foi.

No mesmo podcast, os criadores da série também confirmaram que as duas grandes mortes da temporada são definitivas.

Stranger Things será encerrada na quinta temporada, que ainda não tem previsão de lançamento. As temporadas anteriores estão no catálogo da Netflix.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1