Conhecido por seu trabalho em Stranger Things e escolhido para dirigir Deadpool 3, Shawn Levy precisou vir à público para esclarecer que esses dois universos não vão se encontrar. A errata aconteceu após o cineasta fazer uma piada que acabou indo longe demais.
Na última segunda (12), a Variety divulgou uma entrevista em que o diretor brincou que estava pensando em uma forma de fazer o crossover entre o Mercenário Tagarela e a produção da Netflix acontecer:
“Curiosamente, Ryan [Reynolds, o Deadpool do cinema] e eu estávamos tentando encontrar um jeito de fazer um crossover Deadpool-Stranger Things. Não descobrimos ainda, mas está na mesa.”
Após a publicação dessa fala, a internet começou um grande burburinho sobre como seria esse crossover. Para a tristeza dos fãs, Levy usou as redes sociais para voltar atrás e explicar que a possibilidade não existe:
“Wade Wilson não aguenta ver sangue, a não ser que seja dele mesmo ou de seus inimigos. Sangramentos nasais são um pouco difíceis. Nada de um encontro entre DP/ST, pessoal. Sinto muito que minha piada idiota tenha levado a manchetes equivocas.”
- Roteirista de Deadpool 3 diz que Disney não impôs restrições e filme continua para maiores
- Roteiristas de Stranger Things indicam quantos episódios terá a temporada final
Parte do MCU e com direção de Shawn Levy, Deadpool 3 ainda não tem data de estreia definida. Atualmente, ele trabalha na quinta e última temporada de Stranger Things, que ainda não tem data para chegar à Netflix.