Stranger Things | Conheça os novos atores do elenco da quarta temporada

Anúncio foi feito nas redes sociais da série

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Stranger Things | Conheça os novos atores do elenco da quarta temporada

A conta oficial de Stranger Things no Twitter compartilhou oito novos nomes que farão parte do elenco da quarta temporada. “Vamos dar as boas-vindas aos nossos novos membros do elenco”, escreveu.

Foram publicadas fotos dos atores, mas todas estão de ponta-cabeça, em referência ao famigerado “mundo invertido” da série.

Para começar, foi anunciado o ator Robert Englund, que viverá Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está preso em um hospital psiquiátrico por ter cometido um assassinato horrível na década de 1950.

Vale lembrar que Englund ficou mundialmente famoso ao interpretar o sádico Freddy Krueger na franquia A Hora do Pesadelo!

Depois, anunciaram Eduardo Franco, que será Argyle, o novo melhor amigo de Jonathan.

Segundo o que foi revelado, ele entrega pizzas para o Surfer Boy Pizza.

O terceiro a ser anunciado foi Jamie Campbell Bower, que viverá Peter Ballard, um homem atencioso que trabalha como ajudante em um hospital psiquiátrico.

Segundo o que foi descrito, ele está cansado de presenciar tanta violência e brutalidade.

Veja abaixo a foto de Jamie Campbell Bower.

Sherman Augustus dará vida ao Tenente Coronel Sullivan, um homem inteligente e prático que acredita saber como deter o mal em Hawkins de uma vez por todas.

Confira.

Depois, Mason Dye foi revelado. Ele será Jason Carver, um atleta bonito e rico que está namorando a garota mais popular da escola.

A sua vida perfeita começa a se desfazer quando um novo mal invade a cidade de Hawkins.

Tom Wlaschiha será Dmitri, um guarda prisional russo inteligente e charmoso. No entanto, publicação questiona se ele é uma pessoa confiável.

O ator sérvio Nikola Djuricko viverá Yuri, um contrabandista russo decadente e imprevisível que adora piadas de mau gosto, dinheiro vivo e pasta de amendoim crocante.

Veja abaixo.

Por último, Joseph Quinn, que viverá Eddie Munson. Ele é o chefe do clube oficial de D&D da escola Hawkins High, o Hellfire Club.

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o quarto ano da série.