Stranger Things terá painel em evento no Brasil

Há 35 anos, Will Byers desaparecia no universo de Stranger Things

João Abbade Publicado por João Abbade
Stranger Things terá painel em evento no Brasil

Em celebração ao Dia de Stranger Things, a Netflix anunciou que estará presente na Comic Con Experience (CCXP) com um painel da série de mistério. Ainda não há nada confirmado, mas publicações da empresa em suas redes sociais indicam que atores da série virão para o Brasil. E quem sabe eles não divulgam cenas exclusivas da nova temporada por lá?

O mundo inteiro está comemorando o #StrangerThingsDay, mas é pro Brasil que eles vêm em dezembro”, diz a publicação feita no Twitter. Mas quem são eles? Mistério maior do que a data de estreia da terceira temporada é só quem são esses “Eles” que vão vir pro Brasil?

No Facebook, a empresa publicou um mapa tracejado com uma viagem, teoricamente feita de Indiana até o Brasil, mostrando que a conexão Hawkins-SãoPaulo está próxima!

Pra comemorar o #StrangerThingsDay, um aviso: estamos chegando na CCXP.

Publicado por Stranger Things em Terça-feira, 6 de novembro de 2018

Na história de Stranger Things, Will Byers desapareceu em 6 de novembro de 1983. Esse evento desencadeou vários outros acontecimentos tenebrosos que mudaram a vida de todos os habitantes da cidade de Hawkins. Por isso, hoje, 6 de novembro de 2018, estamos comemorando o dia especial da série.

A terceira temporada de Stranger Things está em produção, e deve chegar ao público somente na metade de 2019. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.