Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Steve Carell surpreende Jenna Fisher em programa de TV
Séries, TV e Streaming

Steve Carell surpreende Jenna Fisher em programa de TV

Ao melhor estilo Michael Scott, o ator se escondeu em uma caixa de presentes

João Abbade
João Abbade
27.fev.19 às 10h34
Atualizado há mais de 6 anos
Steve Carell surpreende Jenna Fisher em programa de TV

O ator Steve Carell surpreendeu sua ex-colega de The Office Jenna Fisher em um programa de TV. A atriz que interpretou a Pam no seriado estava no programa Busy Tonight, do E! Entertainment, quando a apresentadora Busy Philipps sugeriu que ela abrisse alguns presentes. A brincadeira surgiu porque o aniversário da atriz  é na próxima semana, no dia 7 de março.

Os presentes foram enviados por antigas co-estrelas de The Office: Ellie Kemper, a Erin, enviou um pacote de biscoitos que as duas adoravam comer durante as gravações e Ed Helms, o Andy, presentou-a com um banjo. Mas o melhor ficou para o final, a caixa gigante com o próprio Carell dentro.

Confira a reação da atriz no vídeo abaixo:

View post on X

The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais