Ian McDiarmid responde se Palpatine aparece em Obi-Wan Kenobi

Ator revelou se reprisa papel de Imperador na série de Star Wars

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Ian McDiarmid responde se Palpatine aparece em Obi-Wan Kenobi

O universo Star Wars voltou às telinhas nesta sexta-feira (27) com o lançamento de Obi-Wan Kenobi. Situada após os eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith, a série deixou no ar o mistério se o Imperador Palpatine retornará junto com Darth Vader e companhia. A resposta para essa pergunta foi dada por Ian McDiarmid, ator responsável por viver o vilão nos cinemas.

Durante um painel na Star Wars Celebration, o ator aconselhou os fãs a “não criarem esperança” de vê-lo em carne e osso, mas sugeriu que a sombra de Darth Sidious estará presente na nova aventura de Kenobi:

“Vocês lembram do primeiro filme de Star Wars, posteriormente intitulado Uma Nova Esperança. O Imperador estava presente, ou sua presença foi sentida, mas ele nunca apareceu. Ele meio que foi representado por Moff Tarkin do grande Peter Cushing. E mais recentemente em Rogue One, sua presença foi sentida ainda que ele nunca tenha aparecido. (…) Então tudo o que vou dizer sobre especulações futuras é: se você estiver esperando que o Imperador apareça em carne e osso em breve, não crie esperanças.”

Com o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader, Obi-Wan Kenobi chegou ao Disney+ nesta sexta-feira (27). A série ganhará novos episódios às quartas-feiras.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1