Star Wars Jedi: Fallen Order ganha vídeo focado na história e data de lançamento

Confie na Força

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Star Wars Jedi: Fallen Order ganha vídeo focado na história e data de lançamento

A EA e a Respawn aproveitaram a Star Wars Celebration para revelar e demonstrar Star Wars Jedi: Fallen Order, novo jogo da franquia, que se passa pouco depois dos eventos do Episódio III: A Vingança dos Sith. Veja o vídeo abaixo, que conta mais da história do game.

Star Wars Jedi: Fallen Order não terá multiplayer, loot boxes e nenhum sistema de microtransações, com foco totalmente em sua história e na experiência single-player. “Somos conhecidos por sermos os caras do multiplayer de tiros“, disse Stig Asmussen, diretor do jogo, “mas esse é um jogo de narrativa, é sobre ser um Jedi”, completou.

“Todos sabem que por milhares de gerações, os Jedi foram guardiões da paz e da justiça, antes dos dias sombrios, antes do Império”, disse Chris Avellon, roteirista. “Nosso jogo se passa nesses dias sombrios”, explicou.

A trama acompanha Kal, um Padawan sobrevivente à Ordem 66 tendo que sobreviver aos terrores do recém-formato Império, ao mesmo tempo que tenta dominar suas habilidades com o sabre de luz e com a Força.

Cameron Monaghan, o Coringa, em Gotham, interpreta Kal. “Ser um Jedi é o sonho de toda criança, estou vivendo um sonho”, disse o ator.

Star Wars Jedi: Fallen Order chega para PS4, PC e Xbox One em 15 de novembro.