Adam Driver é conhecido por se entregar aos papéis que recebe e não ser muito de brincadeiras nos sets: a sua seriedade é notada e comentada pela maior parte de seus colegas de elenco.
Em um vídeo de bastidores lançado recentemente junto ao documentário The Skywalker Legacy, Driver e a coordenadora de dublês de Star Wars: A Ascensão Skywalker, Eunice Huthart, falam sobre as cenas de combate que envolvem o vilão Kylo Ren e comentam do treinamento intenso que o ator recebeu para fazer as suas coreografias de lutas. Assista ao vídeo acima.
"Ele falou que faz todas as próprias cenas de ação, e eu fiquei: 'ah tá', porque eu sempre ouço isso", revelou Huthart. "E ele me respondeu: 'não, você não entendeu. Eu vou fazer tudo'." A coordenadora explicou que é comum os atores quererem fazer as cenas de seus personagens, mas nem sempre elas ficam boas e, quando isso acontece, é necessário colocar um dublê no lugar. Mas, no caso de Adam Driver, ele realmente fez tudo da maneira correta e não foi preciso ser substituído.
O ator explicou que é muito "protetor" quanto aos movimentos e cenas de Kylo Ren, então ele quis fazer os momentos que envolvessem o personagem. "Ele fez tudo", contou Eunice Huthart.
- Trailer do Blu-ray traz um dos maiores spoilers do filme
- Scott Derrickson desmente rumores sobre filme de terror no universo Star Wars
- Livro de Star Wars revela mais informações sobre a família da Rey e ligação com Palpatine
Star Wars: A Ascensão Skywalker, arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria mundialmente. Nos Estados Unidos, ele será lançado também nas plataformas digitais em 17 de março e ganha versão física, Blu-ray, em 31 de março