Spider-Man terá cerca de 20 horas de duração

Duração pode ser maior caso o jogador queira fazer mais missões

João Abbade Publicado por João Abbade
Spider-Man terá cerca de 20 horas de duração

O diretor de comunidade da Insomniac Games, James Stevenson confirmou que o Spider-Man de PS4 demora, em média, aproximadamente 20 horas do início ao fim. A contagem é bastante variável, até porque o jogo tem muitas missões paralelas e atividades opcionais. Se você optar por completar 100% do título, esse número obviamente será maior.

O desenvolvedor diz que as pessoas que testaram o jogo previamente ao lançamento demoraram as 20 horas completando a história principal e fazendo uma quantidade razoável de missões paralelas.

“Os nossos testadores demoravam cerca de 20 horas na dificuldade padrão, mas você pode demorar mais se quiser fazer mais missões paralelas e atividades.”

No jogo, veremos um Homem-Aranha adulto que já atua como herói há oito anos, mas que ainda precisa conciliar sua vida de combatente do crime com a de Peter Parker, algo que ficará ainda mais complicado com a aparição do Senhor Negativo e outros vilões. A trama deve ter diversos elementos baseados em histórias de outras mídias, mas este universo do personagem será diferente dos demais.

Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e está previsto para 7 de setembro deste ano.

Mais notícias