Sonic Frontiers terá história “melancólica”, diz roteirista

Ian Flynn cita as "tragédias do passado" das Ilhas Starfall

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Sonic Frontiers terá história

Sonic Frontiers, próximo jogo da franquia, tem repercutido por conta da grande mudança em relação aos títulos anteriores da série, trazendo um mundo aberto e solitário.

A história também seguirá por esse caminho e terá a “melancolia” como a característica mais adequada, nas palavras do roteirista Ian Flynn, em entrevista ao IGN.

“‘Melancolia’ é uma boa palavra para a história em geral. O espírito indomável de Sonic o leva ao longo da aventura, e é o que lhe permite ajudar cada um de seus amigos enquanto eles enfrentam seus próprios desafios pessoais. Também terá uma outra pessoa que você vai encontrar que terá a identidade moldada pelas interações com Sonic, o que nem sempre é um processo confortável. Depois, há os segredos das próprias Ilhas Starfall e como as tragédias do passado levaram à aventura atual. A atitude de ‘nunca diga morrer’ de Sonic é certamente colocada à prova.”

Flynn também destacou que o seu objetivo ao escrever a trama foi conquistar os novatos e os experientes na franquia.

“Para os novos jogadores, espero que aproveitem o tempo com Sonic, conheçam seus amigos e estejam satisfeitos com a aventura para desvendar todos os mistérios do jogo. Para jogadores veteranos, espero que gostem dos arcos individuais dos personagens e das conexões que tentei fazer entre Sonic Frontiers e o resto da série Sonic.”

Sonic Frontiers será lançado ainda em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1