Herói injustiçado, Sonic Feio retorna famoso em filme de Tico e Teco

Personagem não só virou, tecnicamente, oficial, como tira onda dando autógrafos

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Herói injustiçado, Sonic Feio retorna famoso em filme de Tico e Teco

Depois de dois anos, um herói injustiçado finalmente volta à glória. O Sonic Feio, como ficou conhecida a versão o primeiro design do ouriço azul para Sonic: O Filme, não só agora é, tecnicamente, oficial, como fez uma participação especial com toda pompa em Tico e Teco: Defensores da Lei, que estreou nesta sexta (20) no Disney+.

O filme, que mistura live-action e animação, tem várias referências a ícones da cultura pop, tanto da própria Disney como de outros universos. Na trama, Sonic Feio aparece distribuindo autógrafos em um estande. E sim, ele atende mesmo pela alcunha de Feio.

Melhor do que o que acabou indo mesmo para os cinemas?

O Sonic Feio apareceu no primeiro teaser do filme, lançado em 2019. As características humanóides como as mãos e os olhos deixaram muitos fãs da franquia… preocupados, para dizer o mínimo. A celeuma acabou sendo tão grande que a própria Paramount preferiu refazer o design inteiro do bicho.

Seja como for, você pode conferir mais do ouriço em Tico e Teco: Defensores da Lei, já no catálogo do Disney+. Mas se preferir a versão mais fofinha, Sonic: O Filme entrou no catálogo da Netflix. O filme ganhou uma continuação neste ano, com Jim Carrey e James Marsden.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1